Como Perder Barriga com Suco Detox em Pó

Os sucos detox possuem poucas calorias e são ricos em nutrientes, por tal motivo, contribuem no funcionamento do intestino e do fígado, ajudando no emagrecimento e na limpeza do organismo.

Além destes benefícios, possuem ação antioxidante, que auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico e no fluxo intestinal.

A limpeza do organismo é essencial para haver equilíbrio em todo o corpo e o suco detox em pó fornece o acesso para que isto aconteça. Neste caso, a ingestão de líquidos estimula a filtragem e a absorção dos nutrientes existentes no sangue, resultando no aumento da produção de urina, sendo a principal forma de eliminação de toxinas do organismo. Com a limpeza das toxinas, haverá menos retenção de líquido, eliminando o inchaço na barriga, “secando-a” de forma natural.

Além da habitual bebida detox, composta pela combinação de alimentos como frutas, verduras e legumes, há também o detox em pó, um suco verde, composto por farinha de couve integral, grama de cevada e grama de trigo. Este suco verde formado por estes três ingredientes, não possuem adição de açúcares, adoçantes ou conservantes. É uma alternativa para quem não possui muito tempo de comprar os ingredientes para a elaboração do suco.

O detox em pó, além de ser um excelente desintoxicante do organismo, possui menos calorias do que o suco habitual, porém essa questão dependerá da quantidade de ingredientes utilizados na preparação. O mesmo também auxilia na disposição, dando mais energia, bem como, contribui no melhoramento do sistema imunológico, provendo fibras, vitaminas e minerais que incentivam o bom funcionamento do sistema digestivo.

Por que o suco detox ajuda no emagrecimento?

O suco detox auxilia no emagrecimento, pois, reúne a função diurética, antioxidante e digestiva, aumentando também a sensação de saciedade.

Vale ressaltar que, faz-se necessário haver muito cuidado em relação à dieta detox, bem como no consumo exagerado dos sucos. Não deve se eliminar as refeições, substituindo-as pelo consumo de líquidos, é preciso passar por uma reeducação alimentar, ingerindo os sucos detox apenas como um complemento.

Ao notar os benefícios dos sucos, muitas pessoas costumam exagerar no consumo, este é outro ponto que deve ser mantido com cuidado, sendo assim, o uso varia de acordo com a necessidade de cada indivíduo, no intuito de não prejudicar o organismo e sim favorecer o funcionamento do mesmo. 

Desta forma, nota-se a existência de diversos benefícios e vantagens ao aderir o hábito de ingerir os sucos detox, porém, como dito acima, torna-se imprescindível manter o cuidado e o acompanhamento, dois fatores que auxiliarão muito na melhoria da saúde.

Detophyll


Deixe um Comentário