→A Cerveja e Você

As Transformações da Indústria da Cerveja

Os últimos 10 anos trouxeram transformações drásticas para quem gosta de beber cerveja.

Se você tem idade suficiente, lembre-se do que era bacana em 2006: sair com grupos enormes de amigos e forrar a mesa com garrafas do mesmo tipo dessa bebida. A gente ficava de olho no visor de temperatura do freezer do bar: se subisse de -3°C para -2°C, talvez fosse o caso de chamar o técnico de manutenção. A publicidade cervejeira era uma coleção de peças sexistas que não diziam nada sobre o produto – e hoje colocaria os publicitários, se não na cadeia, para dormir no sofá.

A Cerveja em Casa

Não se passou tanto tempo assim, mas parece que foram séculos. A cerveja hoje é uma bebida respeitável, que não se presta a piadinhas cafajestes. Os Fabricantes tentam expor ao máximo as qualidades do seu produto, até mesmo porque a concorrência é braba. A variedade é a tônica, e encher a cara de pilsen já não tem nada . Mas ela continua a mesma.

>>>Conheça a Universidade da Cerveja<<<

Claro que nos último anos trouxeram muitas novidades, mas cerveja boa sempre existiu. Você (e as torcidas do  Flamengo e do Corinthians) é que não dava bola para elas.

O consumidor de cerveja evoluiu espantosamente na década que se passou. O marketing de lero-lero, com aumentativos e bordões de conteúdo nulo, não cola mais. As pessoas têm sede de informações. É aí que nós entramos. Buscamos trazer um conteúdo líquido, sem espuma. Porque Amamos Cerveja.

Um brinde 😉


   2 Comments


  1. Dand _neji@hotmail.com
      21/11/2016

    Ainda está válido a promoção, não conhecia o vocês antes quero muito o curso, mas o preço entegral pra mim é pesado, sou barman, me especializando em cerveja quero muito essa material mas acabei de ser pai e para mim e inviável, se poder me ajudar a realizar meu sonho de ser um mestre cervejeiro agradeço, e quando eu for famoso vou me lembrar de vocês!
    Rsrs

Deixe um Comentário